sábado, 5 de setembro de 2009

13 ANOS DA ESCOLA PARA ADULTO DO COLÉGIO CENTÉNÁRIO

Vir à EAC , é ter a possibilidade de ser cultivada em um belíssimo e raro jardim de rosas.Nesta analogia,posso dizer que as rosas nos falam de sonhos, realidades,condição de vida que é finita e da necessidade da vida estar em harmonia e equilíbrio.
No encontro de pessoas que fazem parte desta escola,descobrimos que somos criadores,agentes pensantes,com a possibilidade da coletividade a partir da singularidade de cada um.
De uma forma consciente ou até inconsciente, todos ajudamos a construir mais páginas da história de nossa Escola.
Pela possibilidade de sairmos da rotina fixa em que nos limitamos, ao contato e conversas com poucos familiares, amigos , e à nossa vizinhança, para "viajarmos" com nossos professores e palestrantes, em viagens reais ou em nosso imaginário, em mundos diferentes ou próximos,liberando nossa adrenalina, libertando-nos de nossas amarras e outras vezes esquecendo nossos problemas.
Pela possibilidade de expressar nossas qualidades e talentos, na música,dança, arte, comunicação, informática,filosofia, e no lúdico.
Pela possibiliade de estarmos trilhando entre rosas, o caminho do crescimento interior, somos hoje, pessoas mais felizes, e temos o prazer em viver e dizer bem alto: "-Obrigada ESCOLA PARA ADULTO DO COLÉGIO CENTENÁRIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário