terça-feira, 8 de dezembro de 2009

HOMENAGEM DE ANIVERSÁRIO

Ontem o Coral Adultos EnCanto foi fazer mais uma serenata, dessa vez para uma das coralistas que estava de aniversário,a Maria Catarina, a Cáti.Cantamos e alegramos, ou melhor "encantamos"!!!Cati fez uma festa foi original, servindo um buffet de cachorro quente com ingredientes variados e ao paladar de cada um.Tb nos brindou com uma gostosíssima torta doce, feita pela filha.Cáti, (ao centro) esta é minha homenagem à ti, pela pessoa alegre que és, pela energia positiva que passas a todos nós.Muitas Felicidades !!! Registro de Lia, Cáti e Lis no momento de chegada na casa da aniversariante.

2 comentários:

  1. Foi um belissíma noitada o aniversário da Catarina. Não poderia mesmo deixar de ser, pois ela, com aquela alegria espontânea de sempre contagia a todos. Que Deus a conserve em nosso meio por muito anos. E de preferência com festas no seu aniversário. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Desse jeito vamos ficar "faladas", o termo "noitada" que a Leontina usou pega mal(rsrsrsrs), vamos dizer que foi uma confratenização entre amigos em clima da mais "pura" amizade!!!

    ResponderExcluir