segunda-feira, 12 de julho de 2010

A 6ª Feira de Economia Solidária do Mercosul e a 17ª Feira Estadual de Cooperativismo foi realizada de 9 a 11 de julho, em Santa Maria. Tradicionalmente tenho participado destes eventos, pois sinto que dessa forma estou me instruindo , fazendo novas amizades, e comprando produtos diferenciados, feitos por pessoas que em cooperativa se organizaram e fazem acontecer as mudanças.
O encontro com a Ir Lurdes Diehl, minha conterrânea das Missões, é sempre um momento digno de registro.Parabéns por mais este evento de destaque entre as suas muitas realizaçãos , Ir Lurdes!!!
E, por fim aí estão minhas novas amigas artesãs: Ednamar Dutra, artesã plástica e Gorete de Oliveira, artesã em crochê, ambas paraibanas, e de quem comprei os brincos que estou exibindo, e ainda a rifa de uma rede , para ajudar a "tchurma" a voltar prá casa. Que tenham uma boa viagem!!!
Ainda comprei gostoso Suco de Uva Integral da Vinícula Ragagnin, de Cacequi.Uma delícia!!!

Um comentário:

  1. A Irmã Lurdes é dessas pessoas idealistas discretas, objetivas que acreditam que um outro mundo é possível. A despeito de tudo e todos ela avança em seu ideal em busca da organização das comunidades e de uma economia ecológicamente sustentável. É uma das pessoas que mais admiro nesse mundo.

    ResponderExcluir