segunda-feira, 5 de julho de 2010

ENCERRAMENTO ATIVIDADES DA EACC

Como encerramento das atividades da EACC , I semestre, tivemos uma ARRAIÁ.
A colega Goreti , gentilmente ofereceu a área verde do Residencial Parque do Sol, perto de sua residência, e nos recepcionou juntamente com sua filha e genro, à quem muito agradecemos! Nos divertimos nessa festa fazendo teatro que já está postada anteriormente,dança de Quadrilha, e o casamento caipiara.
O casamento foi da Sá Mariquinha (eu) com Sô João ( Nadyr).Na foto o casal está ao lado da anfitriã Goreti , e atrás as demais colegas da escola, que também aparecem na foto com todo grupo.















Na foto seguinte, aparecem o noivo(Nadyr), profª Isaphe(Atividades Cognitivas), a noiva,(Lia) ,prof. Jerônimo(Teatro), as estagiárias , cumpadi Bento (Sonia Tolfo) e a colega Catarina .

3 comentários:

  1. Querer fazer as coisas muito ligeiro e não revisar dá em erros...mas tb o próprio pc ainda me apronta, colocando as escritas onde ele bem entende...ainda preciso aprender a postar melhor, me desculpem !!!

    ResponderExcluir
  2. Mas Ô coisa linda, essa gente sô! estou com saudades. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu, às vezes, não acredito no que meus olhos veem! De qualquer forma aconteceu!Uma correção a profª é a Lucy, Isaphi é a de Espanhol.

    ResponderExcluir