quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

V MOSTRA CENTENARISTA DE DANÇA

Como postei anteriormente, a V Mostra de Dança Centenarista , sob a direção da Profª Aline Fernandez, apresentou "Instantes Eternos"como tema central.

A 1ª foto ao lado,foi o Tempo-Clima-Tempo, premiada no 16º Santa Maria em Dança , retratou a época de praia em Copacabana, nos idos 60.Muito linda toda apresentação, cenário, roupas, música e , principalmente a dança.
Uma grata surprêsa tivemos quando chegamos no Colégio Centenário e nos deparamos com a turminha do Infantil, já vestidos e se dirigindo aos bastidores para se apresentarem.Sua Profª Adriana os acompanhava e permitiu essa foto.
Obrigada !


Foram muitas coreografias premiadas, como exemplo,Tempo de Nostalgia (sem foto) recebeu premiação no 8º Dança de Bagé, no 16º Santa Maria em Dança e no 6º Santa Rosa em Dança.
Quem me acompanhou em tudo, foi a colega da EA, a SOFIA, que também é minha vizinha.Lá encontramos as colegas Leontina, Marisa, Leda , e Leni, que foram presenciar e aplaudir, mas infelizmente não fizemos o registro em foto.

2 comentários:

  1. A Maria Catarina, a filha, o neto,a irmã e eu também estávamos e depois fomos ao Vera Cruz comer um galetinho para comemorar a maravilha de espetáculo com que a Aline e sua academia nos presentearam.

    ResponderExcluir
  2. Que pena não nos encontrarmos...iria junto comemorar!
    Veja como está grande a comunidade centenarista, que nem nos vimos...

    ResponderExcluir