sábado, 10 de março de 2012

GRANDES EMOÇÕES

Como sempre digo, rever amigos é das vivências que mais curto no momento, e, quando estes amigos são especiais, é muito maior a emoção.
Após muitos anos de ausência física, revi na 4ª feira passada, meus queridos amigos e cumpadres, Eloiza e João,
Nossa , foram momentos maravilhosos que curti na casa deles, iniciado com um bom chimarrão, contando com D. Neli, mãe de Elô, um lauto almoço e mais tarde um delicioso suco de abacaxi com hortelã e bolo marmorizado.
Porém, o que mais gostei, foram os abraços carinhosos e a conversa que fluiu frouxa , com direito a fotos e muitas lembranças, de momentos compartilhados e bem vividos.
Culminou , com o presente que recebi : um guardanapo para cobrir jarras de suco, confeccionado pela D. Neli. Aliás, , tenho que acrescentar, que Eloiza está pintando telas a óleo, lindas, originais, e que espero que um dia, enfeitem minha casa também.
Só tenho a agradecer por este dia intenso, às pessoas maravilhosas, que são, estes meus amigos. Espero repetir em breve essa visita! Me aguardem!

Um comentário:

  1. Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, já diz a canção, não é? Coisa boa!!

    ResponderExcluir