domingo, 15 de julho de 2012

AINDA SÔBRE O EVENTO DA ECONOMIA SOLIDÁRIA

Aconteceu o MAIOR EVENTO DO COOPERATIVISMO E ECONOMIA SOLIDÁRIA DA AMÉRICA  LATINA. Encerrou hoje  à tarde.
Minhas compras  e visita aos  estandes,foram ontem  e hoje, e por isso estou postando mais fotos para divulgar Standes e produtos.
Assim, nesta primeira  foto, destaco o Stand  da APROSMI , da cidade de CASCAVEL - PR , sendo atendido pela gentil e eficiente vendedora DEBORAH, que  informou sôbre   os  produtos  produzidos e sua utilidade, e acabou me vendendo a massa integral e o café, que vou provar ainda esta semana.O stand estava  bonito e foi composto por  Luciano e Andrey , além da Deborah.Parabéns  pela organização e atendimento!

Já nesta segunda foto, vemos a representante de uma Rede de Artesanato solidário ," OLHareS do SUL",  que recicla materiais dos Correios.Comprei linda niqueleira  de material dos malotes  não usados mais , e reciclados, feito pela Empresa  MÃOS DE FADA.
Já nesta foto, estou no Stand da LATICÍNIOS SEIBEL , da cidade de Tupanciretã. Fui atendida pela gentil vendedora CLEONI, que  me apresentou inicialmente  quijos para degustação, e acabei optando por comprar um queijo tipo colonial, sem glutén, e com um mínimo de sódio.Feitas minhas compritas, passeei ainda  por outros  corredores apreciando muitas outras  coisas e produtos à venda.
Estou satisfeita e quero  parabenizar a Ir. Lourdes , por mais este  evento de  grande porte, e por sua  vontade de provar , QUE UM NOVO MUNDO É POSSÍVEL, PELA SOLIDARIEDADE, COOPERATIVISMO E VONTADE DE MUDANÇAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário