Ganhei esta foto de meu primo Zeca, que gentilmente fotografou a original e me mandou. Esta foto foi tirada no sítio Leão, de meu padrinho, o tio Léo, em Cerro Largo. Ela é histórica, pois aparecem tres tios meus que já não estão em nosso convívio : a mãe do Zeca, tia RITA DEWES ,tio BERNARDO PSIUK e tia TERESINHA PSIUK, juntos com a tia LÚCIA PSIUK , ( saia branca). São gratas recordações destes tios queridos e deste lugar que curtimos já com nossos filhos e primos.
E o saudosismo me fez registrar a foto de meus pais , HEDWIGES (irmã mais velha , dos tios acima) e de meu pai , ANTONIO RAUBER, quando eram jovens , recém casados. Tenho este quadro na parede de meu apê e prezo muito. Considero importante preservar a história de vida e os registros fotográficos , que retratam o tempo, as culturas, a moda, e muitas coisas mais.
Fiquei feliz em poder postar sôbre isso, e constatar que desenvolvo uma doce e amorosa saudade para com meus entes queridos.
BOM DOMINGO!
Liège, onde era esse lugar? Era em Cerro Largo?bjsss
ResponderExcluirSim era em Cerro, e ia pela rua em que na esquina tinha a casa do seu Frank( descia na rua atrás do cemitério )...não sei te explicar melhor, mas é muito bom e lindo lá, tem até piscina de água natural
ResponderExcluir