sábado, 16 de fevereiro de 2013

INSTRUMENTOS MUSICAIS E A INSPIRAÇÃO

Acessando o facebook, me deparei com publicação de imagens curiosas: imagens de instrumentos musicais ,elaborados  com alimentos. Mais especificamente, um piano  feito em forma de sanduiche e uma guitarra, que além de interessantes, criativos e bonitos,  me lembraram de pessoas queridas, os quais, me trouxeram ao blog, para  postar.
O piano me lembrou de uma amiga querida, , pianista renomada,ELDA MARIA PIRES que  reside em Porto Alegre, ministra aulas de piano e toca  em casamentos. Pessoa maravilhosa, que vivencia a música na vida, pois os compassos estão claramente ,nas batidas  de seu coração feliz.
Minha homenagem à esta pessoa tão querida e feliz!
 Já este outro instrumento musical, me remeteu ao meu Regente RENATO TOLFO, que toca violão ( parecido com  guitarra) e que nos rege  no Coral Adultos EnCanto, da Escola para Adultos/FAMES/CENTENÁRIO.
Pessoa  querida e muito dedicada  ao seu trabalho, paciencioso com nosso grupo de Adultos EnCanto, que merece todo nosso carinho e apreço.Algumas vezes  declinou de suas "vontades juvenis", para ficar ensaiando, entre pessoas  com "mais experiencia de vida", em função de nossas apresentações.
Esta homenagem é para ele também.

2 comentários:

  1. Passei para conhecer e achei seu blog adorável.
    Voltarei mais vezes.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra obrigada pelo elogio,gostei muito de contar contigo como minha seguidora.
      Adorarei teus comentários. bj

      Excluir