quarta-feira, 19 de junho de 2013

ACORDA BRASIL

Estou muito emocionada  hoje pela manhã, até chorei ao ouvir o povo cantando o Hino Nacional no metrô de São Paulo.
 Assistindo TV, tenho visto o que está  se passando em todo Brasil.
Um movimento de conscientização, pacífico, que  está deixando claro que o POVO BRASILEIRO, não aguenta mais viver assim. Não aguenta mais pagar imposto, pagar produtos  inflacionados, sofrer consequências  dos gastos  públicos, nepotismo, da roubalheira  em todos os Poderes, da banalização  das leis, das injustiças, da ganância de uns, da distorção de  valores morais.
A falta de Educação, de Saúde, de Segurança, Seguridade  Social, de Políticas Públicas  que venham contemplar o cidadão brasileiro, tudo isso é motivo para esta manifestação do Povo, na busca   de um BASTA  e da  busca de mudanças , JÁ.
 
E então achei pertinente  colocar esta mensagem que retirei do Facebook, para  lermos e refletirmos...e mudarmos o que cada um precisa mudar.
Um bom dia para vocês que me visitam.

3 comentários:

  1. Faço votos para que o Brasil não acorde para o antes de Lula, para o tempo da pouca riqueza e da muita miséria, para o tempo dos coronéis e dos ignorantes.
    Hoje o Brasil tem a uma economia forte, é uma pais emergente com crescimento anual, conseguiu reduzir percentualmente a morte infantil, diminuiu o desemprego, tirou mais de um milhão e meio de pessoa da pobreza, podia dizer mais, fica para uma próxima vez.

    Abraço

    ag

    ResponderExcluir
  2. A semente quando regada com frequência, um dia germina. Eu estou orgulhosa dessas sementes que germinaram, que estão gritando basta e que eu ajudei a regar!!!!



    ResponderExcluir
  3. É um "Acorda, Brasil" em todos os sentidos, não basta criticarmos os governantes, temos que fazer a nossa parte como cidadãos de bem, conscientes de que há direitos e deveres, não é?
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir