segunda-feira, 23 de março de 2015

FIM DE SEMANA , AINDA NA PRAIA

Amigos, uma das razões  pelas quais  às vezes  é difícil vir ao blog, aqui na praia, é porque  recebo familiares e  amigos ,  que  quero curtir  e aproveitar ao máximo  de sua presença  por aqui.
Assim, neste findi, estava com minha amiga de infância Alice Berwanger, ( a Chica), e sua sobrinha  Cristina Dugato, ( a Gringa).
Entre as muitas conversas  relembrando  fatos e pessoas de nossa city  natal, em que rimos  muiito, também  tivemos momentos de degustar muitas e deliciosas  refeições, feitas  ora por mim, ora pela  Gringa, culminando em uma chegada na Padaria e Confeitaria de Capão da Canoa. Aliás, olha só  quando fomos lá ontem de tardinha, ao comprar uma Cuca   Alemã, e comentar que muito tinha feito quando confeiteira  em Cerro Largo, a  senhora  que me atendia, abriu um sorriso largo e  disse que  era de São Luiz Gonzaga , mas  que  dois de seus filhos tinham nascido em CL, e que gostava muito dos produtos da  Confeitaria e Padaria Juca, do meu avô. Coincidência?...Bons mome ntos vividos.
Mas, também tive aula de crochê,com  a Gringa, que é  grande conhecedora e realizadora de trabalhos em crochê, e que  pela sua paciência, pode  me fazer crochetear uns novos  pontos, e quando errava, me fazia desmanchar, até acertar  hehehe..
Então, não sobrou tempo para  a internet.... 
Abaixo alguns registros fotográficos dos bons momentos.
 




10 comentários:

  1. Oi Lia.
    Que máximo, fim de semana na praia rodeada de amigos. Vc é uma pessoa privilegiada. Bjos e uma santa quaresma.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia! Realmente, um final de semana na praia é para aproveitar bastante! Estar com os amigos vale qualquer sacrifício! Deixei comentário no post anterior! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  3. Lia realmente as imagens demonstram que os momentos vividos devem ter sido maravilhosos! Passarei mais vezes!

    ResponderExcluir
  4. Que bons momentos juntas assim, rindo, papeando e crochetando! E que legal o encontro na padaria.Coincidências? bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Que dez, momentos com registros maravilhosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que belos momentos Lia.Estar na praia rodeada de familiares e amigos é maravilhoso.Aproveite bem amiga.
    Beijos e boa semana
    Natália

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lia...a felicidade é um estado de espírito...olhar o bem e produzir o bem com amigos de coração...não há coisa melhor! Assim se vive...Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Nada melhor do que estar rodeado de bons amigos.
    Belas imagens Lia.
    Um abração

    ResponderExcluir
  9. Olá, Lia. Obrigado pela presença em meu blogue. Conhecendo meu este seu espaço. Escolhi esta postagem para comentar primeiramente, pois acredito que "à volta da mesa, ninguém envelhece". Adorei as fotos.
    Bj
    Kleiton
    http://kleitongoncalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ah, e te seguindo agora.

    ResponderExcluir