sexta-feira, 27 de novembro de 2015

APROVEITANDO O BOM DA VIDA

Oi amigos, bom dia desta sexta-feira  que amanheceu nublada, mas que promete  ser boa pois vou me encontrar com as  amigas no Shoping Monet. E por falar  nisso, domingo passado quando fui ao Shoping, me deparei com uma apresentação teatral que me encantou. O grupo CIA DE TEATRO RETALHOS, apresentava a peça "O Sonho" ,  para  as  crianças  em especial. O meu lado criança é muito forte, então, logo estava a  assistir e aplaudir. Convido os pais a levarem seus pequenos , filhos , sobrinhos e  seu próprio "eu criança", para se divertirem todos os domingos de tarde, no Monet, promoção para  os festejos de Natal que assistirão lindas peças de teatro..



E por falar nisso , também quero destacar a peça teatral  que fui assistir nesta  quarta passada no Theatro Treze de Maio: CHUVA CONSTANTE com os atores Malvino Salvador e Augusto Zacchi.
 
Quando o gatilho é puxado, poucos segundos separam o projétil do alvo. Este pequeno intervalo de tempo pode definir vidas inteiras e é ele o responsável pelo desequilíbrio na relação entre Denny e Joey, amigos de infância que protagonizam em cenaMalvino Salvador e Augusto Zacchi assumem os papéis e seus monólogos. Lado a lado, eles transformam-se em uma peça teatral que coloca sob os holofotes dois policiais e joga luz sobre os sentimentos humanos e suas complexidades. 
Chuva Constante é uma adaptação de A Steady Rain, espetáculo que estreou em 2009 na Broadway e foi sucesso de público nos Estados Unidos. A dramaturgia é de Keith Huff, roteirista de séries como House of Cards e Mad Men — temas como traição, desonestidade e corrupção fazem parte de seu repertório com facilidade, e no teatro não é diferente. 

Fui  com as amigas Luiza, Elenir,Guacira e Sonia 
Após a apresentação, coube uma comemoração em alto estilo: tomar uma geladinha acompanhada  de petiscos  deliciosos. 
A noite foi maravilhosa e em boa companhia .


4 comentários:

  1. Bons divertimentos heim minha amiga
    E acompanhada por pessoas amigas fica ainda mais agradável
    Linda na foto com suas amigas
    Beijos e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gracita fui te visitar e gostei de tua poesia.
      Obrigada por vir aqui.
      E vamos continuar com as amigas virtuais nos dando alegrias tb.
      Bom findi.
      bjk

      Excluir
  2. Que poderemos tirar desta vida demasiada curta senão a beleza dos momentos ,das amizades ,de cada pedaço que a vida nos concede ,como é maravilhosa a vida querida amiga ,desejo-lhe um lindo e feliz Domingo ,muitos beijinhos felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Que belo programa cultural e cervejal.
    Muito bom Lia ter belos amigos para um programa legal.
    Interessante a peça e o foco dado.
    Parabéns a vocês pela linda amizade que acompanho.
    Abraços

    ResponderExcluir