quarta-feira, 18 de novembro de 2015

BRINCADEIRAS QUE FAZEM SER MAIS RESPONSÁVEL

Oi amigos hoje encontrei no Facebook uma brincadeira  que me fez levantar a auto-estima, em muito. Brincadeira ou não,  é muito bom ler coisas  a respeito da gente, não é mesmo? E quando  nos  colocam "prá cima", nos estimulam a sermos melhores, mais solidários, mais amigos, nos sentimos bem. Nos sentimos tão bem, que queremos contar aos  amigos de nossa emoção. Por isso quis  compartilhar  com vocês  blogueiros, para que  saibam  que , descontando umas e outras,  eu sou assim, e minha essência é boa , pois  vim de uma família maravilhosa, e hoje , também cultivo uma família e amigos maravilhosos.Vejam o que o face  disse  de mim. 

Você é

encantador

As pessoas que convivem com você te admiram em todos os aspectos. Você vive seus sonhos profissionais e pessoais. Tudo na sua vida está se desenvolvendo bem. Você encontrou o equilíbrio perfeito em sua vida. E apesar de você já ter realizado muitos sonhos, Você ainda tem muitos outros em vista. Você encanta as pessoas com sua personalidade carismática. Você aceita as pessoas como elas são e mostra para elas que assim como você encontrou seu caminho na vida, elas também podem encontrar o delas. Você não costuma perder a cabeça e mesmo nos momentos mais complicados você costuma ter as coisas sob controle. Muitas pessoas gostariam de ter sua serenidade, seu entusiasmo e seu compromisso com a vida. Apesar de ser admirado por muitas pessoas, você mantém os pés bem fincados no chão, você reconhece seus pontos fortes mas também conhece como ninguém seus pontos fracos e tenta sempre estar em equilíbrio com seus sentimentos.

10 comentários:

  1. Excelente, elogiar engrandece Bjbj Lisette.

    ResponderExcluir
  2. Receber elogios, realmente, ajuda muito a elevar a auto estima.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lia
    Que legal, palavras doces alegram a alma. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lia... Que bom que você ficou contente com os elogios!
    Cativar uma boa autoestima vale muito!...
    Uma boa foto!
    Beijos e boa tarde.

    ResponderExcluir
  5. Quem não gosta de ouvir coisas boas e sobretudo concordar com elas... Eu particularmente gosto muito de sua espontaneidade e de seu savoir faire. parabéns!
    um abraço

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Lia, você é mesmo uma pessoa encantadora e merece todos esses elogios!
    Eu admiro essa sua capacidade de se divertir, de rir com suas amigas e todas essas actividades que vocês fazem juntas!
    Agora vou brincar consigo: me chamou de Emanuel;))! Sorri quando li, mas pensando que o Emanuel é muito simpático e carinhoso com todas nós e seu nome significa "Deus connosco". Que poderei dizer amiga;))?
    Apenas lhe desejar uma noite de paz.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Ailime me desculpe, a pressa é a inimiga da perfeição, bem dizem. Mas obrigada pelo teu carinho, és especial amiga.Obrigada por teres essa compreensão, és tb simpática e generosa.
      Boa noite e bjks

      Excluir
  7. Querida amiga com certeza palavras sinceras ,não a conheço pessoalmente ,pois moro do outro lado do oceano ,mas ao ler as suas palavras que delicadamente escreve nota-se ser essa pessoa maravilhosa que muito estimo e admiro ,pessoas como você simplesmente me enriquecem ,muitos beijinhos querida amiga

    ResponderExcluir
  8. Oi Lia que bonita foto!
    É muito gostoso receber elogios, nos alegra tanto!
    Uma boa noite!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  9. Ah, que bonito Lia e está correto pelo que voce nos tem passado neste tempo de convivência e interação. Hoje voce é parte viva desta cadeia.
    Continue sendo o que voce construiu no seio de uma boa família.
    Meu abraço com carinho e admiração.

    ResponderExcluir