quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

RETORNO...

Finalmente pude   retornar  um pouquinho ao blog, pois  estive envolvida  em muitas  situações,que  não deu  tempo para  postagem aqui. Entre a ida à praia para limpeza do apê  e  acertos finais da reforma, ainda  vim à Porto Alegre  para  ficar ao lado de meu filho que teve uma infecção bacteriana de vias aéreas, e como toda mãe, não pude  deixar de estar perto dele neste moment. Como tudo transcorreu  bem no tratamento, e agora, filho  voltando à rotina  de sua vida, mamãe também pode  voltar ao blog ...rssssss.
E porque gosto muito de  conhecer  e me encantar  com novidades, ontem ,além de resolver problemitas, tirei um tempinho para ser clicada pela amiga Alice, no Shoping Moínhos de Vento , na  belíssima decoração de Natal.
Fico por aqui , o tempo ainda está curtinho, vou preparar uns pratos  para  colocar no freezer afim de  que o filho os possa  degustar  quando eu aqui não estiver .
Desejo uma boa quarta-feira para vocês que aqui  chegaram, ao tempo  que  desejo , mais tempo para aqui chegar e postar .


13 comentários:

  1. Lia,

    Bem vinda!
    Espero que seu filho esteja bem.
    Muito gostoso essa época natalina, não é?
    A gente "vira" criança"!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadja ele melhorou e por isso tb pude vir aqui novamenete e vou lá no cantinho agora. Obrigada por vir aqui. bjinhos

      Excluir
  2. Olá, querida Lia
    Bom demais poder cuidar do filho mesmo que crescidinho! Nisso estou também...
    Fotografar nos Shoppings enfeitados pro Natal faz a gente se encantar e ser feliz como criança...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roselia fui no teu cantinho e me encantei.
      bjinhos e pela visita obrigada.

      Excluir
  3. Olá Lia!!
    Seja bem vinda de volta...qualquer chance de mimar o filho é ótima, né? rsrs Feliz que ele esteja melhor!
    Aproveito a visita para te convidar a participar de um sorteio de Natal delicioso que está rolando lá no meu cantinho!
    Beijos mil e ótimo dia pra ti! =)
    http://www.deliciasdavodeo.com.br/2015/12/sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea tentei fazer o que pedia mas não tenho certeza de ter conseguido. Por favor podes ver se estou concorrendo,pois quero ganhar este kit hehehe.
      bjk

      Excluir
  4. Oi Lia, passando pra te deixar um carinho e desejar boas festas, Feliz Natal e Ano Novo com muita saúde, paz e alegrias.
    Quando puder visita meu outro blog, escrevo por lá também intercalando com o de poesias http://sintoentaoescrevo.blogspot.com.br/
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa fui te visitar e deixei recadinho.
      Boas Festas e obrigada por ter me convidado.
      bjk

      Excluir
  5. Gostei de ver as fotos da minha amiga e espero que o filho já esteja em boa forma.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Francisco u estou feliz que o filho melhorou e que pude vir aqui.Obrigada pela visita, amei.bj

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Boa noite querida amiga ,primeiro que tudo espero que esteja bem como a sua familia com a graça de Deus ,pois a saúde é a maior riqueza que poderemos ter ,desejo-lhe tudo de bom ,muitos beijinhos felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuel obrigada já está bem melhor o filho.E fiquei feliz em te ver por aqui,agora vou lá te visitar.bj

      Excluir