sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

FELIZ ANO NOVO!

Amigos queridos, as atividades  foram muitas  neste  final de ano, e isto, impossibilitou tirar um tempinho de  vir blogar. Porém, hoje  achei por bem que era hora  de brincar um pouco, e vir trazer meus votos de FELIZ ANO  NOVO. 
Sou abençoada por ter uma família     maravilhosa, e mesmo que  não tenha conseguido  reunir  todos irmãos e sobrinhos,  pude reunir com minha família toda e ainda  comemorar  a notícia de que vou ser avó pela primeira vez. Esta notícia  foi a melhor notícia que poderia receber  neste  final de ano, e o melhor,  também pude abraçar minha nora e filho Roberto,  pessoalmente. Compartilho minha alegria com  vocês, amigos queridos que me acessam e seguem.
Nossa Ceia de Reveillon  aconteceu na alegria  em família e depois  fui  dar os  7 pulos das ondas   do mar, olhando a queima de fogos, que foi  rápida , pois uma chuva repentina  nos "enxotou" da praia...rsssss.



Como quem  me acompanha,  sabe que gosto muito  de brincadeiras, deixo para os amigos,com muito carinho,  uma mensagem especial...hehehe.

6 comentários:

  1. Lia, desejo a você e sua família um lindo ano 2016 com muita saúde,paz e alegria!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  2. Desejo à minha amiga e sua família um excelente ano de 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo Francisco.Que venham os lindos dias de 2016.abç

      Excluir
  3. Oi, Lia!
    Sempre é bom ler seus posts.
    Feliz 2016! Muitas alegrias e bênçãos!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga desejo-lhe a si e à sua família um ano cheio de bênçãos ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir