sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

HISTÓRIAS NA PRAIA

Meus amigos hoje  aconteceu algo inédito aqui na praia: fomos avisados  pela Zeladora de nosso rédio, Sra. Santina. de que havia  miados vindos  do carro de meu irmão Paulo, estacionado no box correspondente ao meu apê.
Surpreendidos fomos verificar , e qual não foi nossa surpresa, os miados vinham de dentro do motor do carro.
Abrimos o capô, e foi dificil achá-lo pois, era  todo pretinho e estava entalado, não podendo se  mexer. Foram momentos, minutos apenas,  que para mim pareceram uma eternidade, até que focando com a lanterna do celular identificamos os pelinhos pretos e o resgatamos.Todo sujinho de graxa preta, miando assustado, o trouxemos para o apartamento.
Parece coisas dos anjos, lembram que fiz Oficina de Pet (relatadas  anteriormente) e ganhei Whiskas de brinde? Pois bem estava com a comidinha à disposição do bichinho, pois meu filho que iria  levar para a Mimi (sua  gata) esqueceu, não levou...Alimentamos  o gatinho que sorveu com avidez, tamanha era a fome.
Então veio a realidade: com quem ficaria este lindo gatinho?
Eu gosto de gatos mas não tenho animaizinhos por  não  dispor de tempo para cuidá-los, viajo muito e jamais deixaria para outros cuidarem se fosse meu; mano Pauo tem dois  cachorros , que não deixariam o bichinho vivo...Vamos  buscar doar. Prá quem?
Procurando aqui na praia, foi na sensibilidade do dono da Pet que  o deixamos, para ser doado posteriormente, não sem antes  tentar com insucesso, pela  vizinhança e pelos amigos , fazer esta doação.
Mas, enfim, a solução  veio de mais um animalzinho sendo resgatado de um triste fim: não ter onde  ficar e ser mais um abandonado.
Olhem a carinha dele, vocês não ficariam  com ele?


3 comentários:

  1. Que amor de gatinho e como eles adoram se esconder no motor do carro! Que bom que acabou bem! Boa ação do dia feita!@rs bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo terminou bem querida amiga ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia, eu também ficaria.
    Gosto muito de gatinhos!
    Ainda bem que tudo deu certo!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir