quinta-feira, 14 de julho de 2016

BLOGAGEM COLETIVA

A última  postagem da  Blogagem Coletiva da Chica, eu não pude  participar pois estava me preparando para viajar, e  em seguida viajei e não trouxe o notebook. Dependendo de computadores alheios, primeiro me instalei, aprendi a manipular e hoje  estou a postar..
Assim justificada , agora posso fazer esta postagem, porque inclusive o tema é pertinente DESCANSO.
Estou na casa  do filho Roberto e da Fabíola,na linda cidade de Porto Velho,  pois vim para o nascimento da minha primeira netinha: Helena.

Minha participação, embora pequena, é esta:

Aproveito, DESCANSO, enquanto a Helena não nasce...

Queres saber das  demais BC, clica aqui:www.sementesdiarias.blogspot.com

23 comentários:

  1. Chica não consegui levar meu link.... Hep. bj

    ResponderExcluir
  2. Chica não consegui levar meu link.... Hep. bj

    ResponderExcluir
  3. Chica não consegui levar meu link.... Hep. bj

    ResponderExcluir
  4. Chica não consegui levar meu link.... Hep. bj

    ResponderExcluir
  5. Descanse, Helena está chegando!!!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Que coisa legal! Que HELENA chegue logo e cheiiiinha de saúde e amor! bjs, obrigadão ,até a volta! chica

    ResponderExcluir
  7. Lindo ,querida amiga que tudo corra bem ,muitos beijinhos no coração ,felicidades

    ResponderExcluir
  8. Oi Lia que legal voltar para junto do filho e ainda esperar uma netinha.
    Que ela venha com saúde juntamente com a mamãe.
    Bom descanso amiga e aproveite bem.
    Abraços.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lia, esta viajando longe!
    Descanse bastante!
    Desejo muita felicidade para sua netinha e para toda a família!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Lia.
    Que venha em paz e com saúde a Helena.
    Tudo de bom.
    Linda semana de paz.
    Beijos na alma e descanse o quanto puder!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Lia,
    Como vai amiga?
    Estava sentindo a sua falta e vim até aqui.
    Nesta data estava fora.
    Desejo que sua netinha já tenha nascido e que vovó esteja toda babada. junto dela rsrs. Depois nos conte e mostre sua netinha.
    Boas feris.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, Lia.
    Parabéns pela netinha Helena.
    Que tenha muita saúde, paz,amor e bênçãos divinas.
    Muita sabedoria aos pais em sua educação.
    A frase ficou excelente!
    Tudo de bom.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, Lia.
    Parabéns pela netinha Helena.
    Que tenha muita saúde, paz,amor e bênçãos divinas.
    Muita sabedoria aos pais em sua educação.
    A frase ficou excelente!
    Tudo de bom.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  14. Passando para desejar um Lindo 2017 com muita saúde e alegrias.

    ResponderExcluir
  15. Adorei te ver,Lia por lá!E COMO PODERIA TE ESQUECER? eSPERO QUE VOLTES PRA BRINCAR POR LÁ.dIA 28 INICIA! BJS PRAIANOS,CHICA

    ResponderExcluir
  16. Oi Lia que bom receber sua amável visita.
    Volte logo amiga, faz falta na familia.
    Um abração e tudo de bom aí no descanso.
    Bjs de paz e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, Lia!
    Aproveite bastante sua estada em Porto Velho e
    curta a netinha, quando nascer!
    Que seja um período muito abençoado!

    ResponderExcluir
  18. Vi teu link lá, vim te ver! beijos, tudo de bom,chica e como está a Helena?

    ResponderExcluir
  19. Oi Lia, fiquei feliz de ver que ainda está por aqui, mas vejo que não postou. Mas é um prazer saber que passou por lá.
    Tenho sempre buscado noticias suas com a Sonia.
    Volte para nós.
    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite de paz, querida amiga Lia!
    Que saudade!
    Descanse e volte pois faz falta.
    Tenha um fim de semana cheio da Presença de Deus, querida!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🙏😘🌺

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Lia,
    Vi seu link na Chica e vim cumprimentá-la.
    Um beijinho e ótimo fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, Lia
    Parabéns pela netinha Helena.
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderExcluir