terça-feira, 31 de agosto de 2010

ANIVERSÁRIO DE 90 ANOS

Em 13 de agosto meu sogro, o "Vô Argemiro", completou 90 anos de idade.
Durante alguns dias,alguns membros da familia se reuniram em POA, onde além de atualizar os assuntos de família, rolou muita cantorias ao som do violão tocado por tio Chico e Anderson.
A festa aconteceu dia 15, no Avenida Tênis Clube,contando alem dos familiares com um grupo de amigos.
Vô Argemiro é o esteio e o exemplo de um" taura" . Muito emocionados todos nós agradecemos pelos anos de convívio e de grandes ensinamentos que nos deu e continua nos dando.Que seus 365 novos dias de vida sejam para ter muita alegria, saúde, e encontros com os familiares!!!

Durante as semana foram chegando os mais de 50 membros da família e a vinda de meu filho Roberto,que veio mais cedo, de Porto Velho, para ficar mais tempo conosco, completou minha alegria.
Nesta foto está o patriarca e a matriarca, com o filho Poti e nora (eu) e mais tres netos:em pé Anderson, sentado com a cuia na mão, meu filho Renato e ao seu lado Roberto.
Já nesta foto os já citados , mais tio Chico e seu filho Cauê.

Um comentário: