segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Como anuncieu anteriormente,estou postando sobre o passeio dos alunos da EA à Itaara .
O ITAARAGOLF, foi nossa segunda visita e tenho a elogiar a recepção que Carlos Tondo e esposa nos fizeram .Sua gentileza em nos receber e explanar todo funcionamento do Clube, bem como a oportunidade de fazermos belíssimas fotos, culminou com um gostoso chimarrão que sorvi e com as mudinhas de Cerejeira Japonesa.Meus agradecimentos !
Para maiores informações , é só acessar :www.itaaragolf.com , ou pelo telefone 55)9963 9076.
Minha máquina fotográfica falhou na foto de todo grupo, mas registrou a colega Catarina e eu, vendo-se ao fundo praticantes deste esporte e a bela paisagem.

Um comentário:

  1. Prezada Lia
    Obrigado pelas belas palavras de agradecimento e elogios ao clube. Ficamos lisonjeados, mas não vamos parar de melhorar jamais, seja plantando mais e mais flores ou polindo nossa
    habilidade em receber as pessoas - todas golfistas em potencial!

    Agradecemos pela sua divulgação do Itaara Golf Club.

    Enviei matéria sobre a visita da EACC ao IGC, para o Jornal Aguas da Serra - que deverá ser publicada na próxima edição (quinzenal).

    PS: Tomei a liberdade de copiar sua foto e colocar na nossa página (www.itaaragolf.com/blog-news.html).

    Saudações
    Eng. Carlos Tondo & Prof. Julia Mistrello
    Diretores do IGC

    ResponderExcluir