domingo, 24 de outubro de 2010

ACAMPAVIDA- PET AGRONOMIA


Finalizando a participação nas Oficinas, tive riquíssimas orientações da turma da AGRONOMIA sobre Hortas Urbanas.
Os alunos Felipe Dalla Lana,Alex Orsolini e Ingrid Cervo Cabrera, fizeram com que eu me encantasse mais ainda com a possibilidade de cultivar uma horta na sacada do meu apê, e melhor, em material reciclável.
Ganhei diversas mudas de plantinhas já nos recipientes e algumas que plantarei .
Espero ter sorte de poder colocar na mesa de refeições , em breve, as alfaces, rúcula e temperos que crescerão aqui em casa.
Obrigada por tão importantes informações!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lia....

    foi um prazer dividir contigo um pouco daquilo que estudamos. Esperamos que a oficina tenha sido proveitosa e acredito que você colherá bons frutos....hehehe

    Te aguardamos ano que vem.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia!
    A acadêmica Lilian é minha sobrinha. Muito dedicada e participante, é o orgulho da titia...hehehe...
    Que bom q gostastes da oficina. Eu tb achei essa idéia de horta doméstica mto interessante.,

    ResponderExcluir
  4. Alex vou colher bons frutos em Itaara e boas verduras aqui, da minha horta caseira de "sacada".Com certeza me programarei para o ano que vem e todos mais que puder ir!

    Que bom saber que a Lilian é sobrinha de minha amiga Avani, este mundo é pequeno ...

    ResponderExcluir