sábado, 20 de novembro de 2010

CONCERTO DE PIANO

Ontem à noite, tive a grata satisfação de presenciar a apresentação do pianista ARTHUR MOREIRA LIMA, no Largo do Planetário, no Campus, como parte das programações dos 50 anos da UFSM.
Me encantei com tudo, pois curiosamente este evento , acontece como parte do Projeto: UM PIANO PELA ESTRADA, e sendo no sul, se chama "NOS CAMINHOS DOS TROPEIROS - SC-PR-RS".
Sendo a 355ª apresentação de Arthur, num espaço estruturado num caminhão que se transforma no palco, misturou música clássica e popular, falando sobre algumas características dos compositores.
Assim, quando dedilhou "Trenzinho Caipira", minhas colegas e eu, cantamos baixinho,emocionadas, a música que aprendemos no nosso Coral da EA...

A s colegas presentes e sentadas juntas, foram LEDA ,MARISA , LIA e IZARA, embora tenha visto também MARIA AVANI com seus familiares.
Um registro da multidão, tendo à frente minhas amigas e colegas.
Foram momentos prazerosos e de enriquecimento para a alma!
Parabéns à UFSM pela iniciativa!

5 comentários:

  1. Deve ter sido um momento muito rico ainda mais com estas companhias maravilhosas!

    ResponderExcluir
  2. Este fim de semana em Santa Maria foi especial: tres belos espetáculos culturais do mais alto nível. E a EC sempre prestigiando os eventos e se fazendo representar.

    ResponderExcluir
  3. E a nossa colega Lia muito atenta, clicando tudo.

    ResponderExcluir
  4. Que beleza esses momentos cultural!Essas colegas da EA são sempre atentas e apreciadoras desses eventos...Maravilha meninas!

    ResponderExcluir