segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

NOVAS MUDANÇAS


Outro dia comentei sobre o desapego.Foi um a nnecessidade sentida a partie da invasão de cupins, nos móveis que havia mandado fabricar e adequar aos espaços do apartaento da praia.
Pois bem, naquela postagem não havia mencionado a retirada da mesa americana que também tinha virado condomínio dos mesmos bichinhos, porquê minha amiga Divana não queria ver publicado o que segue abaixo:
-Ao me desfazer da mesa , fiquei usando somente uma mesa redonda de plástico, composta de 4 cadeiras e 4 mochinhos para servir as refeições em minha cozinha americana.
Daí minha amiga me fez uma proposta: "-Vamos trocar de mesas e cadeiras?Tu ficas com a minha de madeira, sem cupim logicamente, e eu fico com tua mesa de plástico,e, se houver arrependimentos , desfazemos a troca,mas não posta sôbre isso, para eu fazer uma surpêsa às minhas irmãs quando vierem me visitar."
Na mesma hora topei a troca, porque a mesa que ficaria , é maior, da mesma madeira dos outros móveis , é muito bonita e, principalmente porque a amiga ficaria com uma mesa mais leve, para locomover e adequar ao espaço de seu quitinete.
Mais uma vez aconteceu o "desapego", desta vez duplamente, e nos fez um bem enorme!
Obrigada amiga Divana, agora tuas irmãs podem ficar sabendo dessa troca, já não será surpêsa para elas quando te visitarem...E, estás na foto , mostrando como ficou bonita a tua mesa em minha cozinha americana.
Era essa a razão maior para não ter postado sobre a troca das mesas .

2 comentários: