sábado, 16 de julho de 2011

DIVULGAÇÃO

Hoje soube, que minha professora de Português e Inglês, ROGÉRIA DOS SANTOS, na Escola para Adultos, tem um site. Fiquei muito feliz em saber disso, pois nele, ela divulga seu currículo e seu trabalho como professora particular, revisora e tradutora no par inglês/português.
Eu acho suas aulas sensacionais.
Me sinto uma privilegiada porque tenho tido acompanhamento especial por parte dessa professora, sendo estimulada a escrever e publicar meus textos e poesias, em que ela, gentilmente, faz as devidas correções.
Como uma forma de reconhecimento e agradecimento, posto o site dela, esperando que o acessem, busquem seus serviços quando necessários, e o divulguem aos seus amigos e familiares.

SITE : http.//rogeriasantos.com.br/

2 comentários:

  1. Muito bom! Imagina quantas pessoas vão se beneficiar com o conhecimento e o talento da nossa profe!

    ResponderExcluir
  2. Essa professora é sensacional !
    Adoro as aulas dela .

    ResponderExcluir