quarta-feira, 31 de agosto de 2011

DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA





O profissional de Educação Física é voltado ao condicionamento físico das pessoas, na busca de um perfil saudável.



Tem opções variadas para desenvolver as atividades de recreação e para motivação e interação ao esporte.



É um mercado favorável hoje, o de PERSONAL TRAINING, para excelência no condicionamento físico e necessidades de orientações específicas.



É o meu caso, em que fui indicada pelo Fisioterapeuta Bruno , para o Personal Training MARCOS LIMA, que faz meu preparo físico individualizado, de acordo com as minhas necessidades, avaliando minhas limitações .

Também na Escola para Adultos temos profissionais desta área: Profª Tatiana e profª Aline e as acadêmicas Priscila e Camila.

Parabéns a todos pela excelência de seu trabalho!






Um comentário:

  1. Bem lembrado, Lia. Devemos muito de nossa saúde,agilidade e desenvoltura a esses dedicados profissionais. Além dos profs do Colégio Centenário,homenageio a profªCirlei Cancian que me acompanha há 8 anos na prática de yoga integral e pilates solo.Um abraço amigo.

    ResponderExcluir