domingo, 23 de outubro de 2011

DOMINGO DE RETORNO

Levantar cedo, ir para o computador para colocar uma postagem , e logo em seguida tomar uma bom cafè da manha, fará deste domingo, com certeza, um dia lindo e muito proveitoso.
Embora seja nossa partida para casa, ainda curtiremos todo dia, almocando em Passo de Los Toros e depois com um tempinho, iremos às para compritas em Rivera.
Esta excursáo está uma maravilha, e s´tenho a agradecer aos colegas que a organizaram, e aos colegas e amigos que ora compartilham as alegrias de uma viagem internacional, em um país táo bonito e acolhedor.
Um bom domingo a todos, pois o meu já està sendo!!!

É a EA acontecendo em seus 15 anos!

3 comentários:

  1. Tenham uma boa viagem de retorno, estou ansiosa pelas novidades!!

    ResponderExcluir
  2. Esperando as postagens!!!!Vim espiar ansiosa e nadica de nada. Também, né, tem que descansar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia, estou fazendo uma visitinha ao seu blog e deixo abaixo o endereço do meu. Quero registrar aqui o meu prazer de ter compartilhado com vc esta viagem, ter conhecido tanta gente nova. Grande beijo e fique com Deus.
    http://cozinhandocomrosleyejotta.blogspot.com/

    ResponderExcluir