terça-feira, 1 de novembro de 2011

PEDIDO. SOLICITAÇÃO, CHAMAMENTO???



Acordei tarde hoje porque fui dormir tarde.

Foi minha noite de jogar canastra com a amiga Edir, hábito que adquirimos , depois de jogarmos uma vez e sentir que eram horas de intenso prazer que as amigas se davam.

Os hábitos se formam a partir da repetição de um ato, então não considero vício, porque não rola dinheiro, mas sim momentos bem vividos, de jogar conversa fora, contar piadas, deguustar deliciosos quitutes que cada uma prepara, e atualizar as novidades.

As horas passam, mas a satisfação de conviver com amigas queridas é uma das coisas boas que preservo.

Assim como tenho este hábito, também adquiri o de fazer meu blog, quase que diariamente(seria bom que fosse), mas nem sempre estou em casa ou tenho tempo disponível.

E aí vem o "chamamento" : que tal se eu encontrasse quase que diariamente , comentários enriquecedores de meus blogueiros ? Seriam novos desafios suas sugestões...Comente, inclusive essa situação! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário