domingo, 15 de julho de 2012

MAIOR EVENTO DO COOPERATIVISMO NA AMÉRICA LATINA

Está acontecendo de  13 a 15 de julho , em Santa Maria, o maior evento do Cooperativismo da América Latina, em sua 19ª edição.
 Congrega outros eventos  simultâneamente, o que garante uma maior participação dos que acredita
m  e compartilham  dessa ideia de cooperativismo, e tem os que também aduirem seus produtos.Sou uma consumidora desde que iniciou o movimento, e desde que  foi instalado o primeiro ponto de venda  aqui em Santa Maria.
 Confesso, sem falsa modéstia, que fui convidada pela Irmã Lourdes Diehl (Coordenadora Geral), para presidir ajudar a fundar e presidir a Associação dos Consumidores , aqui de santa Maria .Declinei do convite por não  me sentir com  competência  e nem dispor  de  tempo , mas  nunca  deixei de contribuir com alguma sugestão de melhoria.

Assim , é com muito orgulho que hoje  vejo acontecer este Mega Evento, onde podemos adquirir  produtos  estrangeiros de muitos  países da América Latina e de quase todos Estados do Brasil.
Ontem fui participar, circulei por tudo, provei produtos, comprei vinho argentino, queijo uruguaio, niqueleira de couro das cariocas, hidratantes de Camboriú, niqueleira dos que reciclam  material dos correios,( inclusive roupas e malotes ), enfim, valeu a tarde alegre  e descontraída. ah! e ainda revi e abracei,amigas e colegas enfermeiras , que não via há bom tempo.UMA BELA TARDE DE NOVIDADES!

2 comentários:

  1. Essa feira prova que uma outra economia e um outro mundo são possíveis.Eu votaria na Irmã Lourdes para presidente desse Mundo Novo, não o de Aldous Huxley.

    ResponderExcluir