quinta-feira, 18 de outubro de 2012

COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO

IZARA CAMPOS VELHO é uma colega especial.
Amiga e companheira de  bons momentos, teve ontem "a maior surprêsa de sua  vida" , como ela mesma disse, quando lhe fizemos uma festa surprêsa, pelo seu aniversário.
 
Contando com nosso regente do Coral Adultos EnCanto, professor Renato, fretamos uma Van e fomos à  casa da colega, levando um bolo, cervejinha  e refris gelados, juntamente com muita alegria e vontade de demonstrar nosso amor  e carinho por esta  grande amiga.
O interessante é que ao chegarmos, constatamos que a Izara não estava em casa, e nossa espera foi de grande expectativa. Juntamente com os familiares, preparamos o ambiente e quando ela chegou, foi só emoção...
O Parabéns à Você, O Vento Negro e Amigos para Sempre, foram as músicas que cantamos e que ela curtiu muito.

Como não sou de perder oportunidades para contar piadas, aproveitei e larguei algumas pérolas do "Choão e da Marria, desta vez , no Motel ".Estes personagens a turma já conhece, e quando conto alguma piada  com o sotaque alemón, a gargalhada rola solta, haja vista  esta  foto, que a colega Ana Emília registrou tão bem.
E assim , IZARA querida, penso que compartilhamos de teu aniversário, de uma forma especial, pois és UMA PESSOA MUITO, MUITO ESPECIAL  e mereceste esta surprêsa.
PARABÉNS À VOCÊ!

2 comentários:

  1. Emocionante constatar o carinho que transborda entre as integrantes da EA. O registro está ótimo Lia. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Foi uma bela surpresa!E uma ótima comemoração!A "furada" como anunciavas não se concretizou, ainda bem!!
    Abraço!

    ResponderExcluir