domingo, 21 de outubro de 2012

COMPRAS NA LOJA SCALA do SHOPING MONET

Hoje tive a grata satisfação de comprar na LOJA SCALA e ser atendida por duas simpáticas e alegres gurias, JOELMA E ARIANE. Por sua competência como vendedoras, fui convencida a  adquirir duas peças de calcinhas de baixo, quando  fui para comprar apenas uma.
Isto eu falo, porque esta " técnica de convencimento"  usada pela Joelma e Ariane, foi muito sutil, muito convincente e me agradou, porque não me senti obrigada à comprar, e muito menos não desisti de comprar, coisa que acontece  quando me deparo com vendedores insistentes, pra não chamar chatas...
Também aconteceu um fato, que me levou a gostar da Joelma e da Ariane: entabularam uma boa conversa comigo, coisa que os familiares e amigos sabem que gosto muito. Foi então que falamos  sôbre nosso 1º dia de uso de southiens e da 1ª menstruação, a menarca.Eu  querendo saber se elas , bem mais jovens,  lembravam das datas  de quando estes fatos aconteceram...Lembravam, assim como eu.
Já o outro assunto que aflorou, ao falarmos em idade,  Joelma quis  saber  sôbre um fato histórico, imaginem " A Revolução de 64"...
Um assunto puxando outro...
Eu vivi essa época, e contei como foi no dia que aconteceu e onde eu estava: na praça Matriz , e meus avós e tios  chamaram para entrar porque poderia ser perigoso sair de casa.
Feita minha compra, agradeci sensibilizada, pois  me convidaram para me adicionar no Facebook, e lhes dei meus enderêços virtuais também.
Agora podemos nos comunicar por aqui e eu saberei as novidades que a Loja SCALA me oferecerá.
Até outro dia competentes vendedoras Joelma e Ariane! Abraço carinhoso.


Um comentário:

  1. Um bom papo é sempre estimulante!
    Já respondeste, lá no mattiva, qual é a tua saudade?
    Vai lá!
    Abraço!

    ResponderExcluir