sábado, 6 de outubro de 2012

DIA PRIMAVERIL NA EA

Foi ontem que aconteceu mais um ALMOÇO DA PRIMAVERA da Escola para Adultos, no Parque do Sol.
 Organizado pelas  colegas Dina e Goreti, foi mais um evento que reuniu as colegas  para  curtir  bons momentos de  descontração e degustar o cardápio preparado por Leda Abreu e Maria Catarina , as assadoras , e as saladas  preparadas  por Goreti e outras . Digo , e outras, porque não pude ir neste evento, com muito pesar. Tive que extrair um dente molar, e, lógicamente , repouso, líquidos gelados, bochechos, e repouso, não combinariam com o agito de um festerê  do gabarito de nossa EA.
Assim, fiquei "de  molho", mas não resisti à postar os registros fotográficos de minhas colegas,mostrando o gabarito de festas  da nossa EA.
É a EA acontecendo em 2012!

3 comentários:

  1. Foi pura diversão conforme registraram as fotos.
    Ah estas malditas palavrinhas. Tira isto que facilita o comentário. Vai em configurações, postagens e comentários e seleciona o NÃO, por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia, que bom que me orientaste, pois outras pessoas à quem pedi ajuda não souberam me dar. Obrigada! Espero que agora facilite a publicação...

    ResponderExcluir
  3. Não sei do que vocês falaram, mas agora ao ler a mensagem, achei muito boa. Nossa festa estava show.Divertimo-nos muiiito!

    ResponderExcluir