sexta-feira, 18 de outubro de 2013

AUSÊNCIA X VIAGEM E VISITA

Minha ausência no blogspot , desta vez, foi prolongada. Prolongada, por estar viajando com minha mana Maristela, em visita aos filhos e à mana  Denise.Então, para blogar coloco minhas fotos , feitas na viagem e já em Pato Branco-PR.
Cidade linda , acolhedora, cheia de canteiros de flores nas ruas e praças.
Aliás, a 2ª foto foi feita , em frente à Prefeitura de PB, também com um lindo jardim em frente. Me chamou atenção também, a limpeza da cidade, e a educação do povo, que informa ao turista  e tira até fotos . 
Gostei de ter voltado lá...   


Este Restaurante fica à beira da estrada, na cidade de CUNHAPORÃ -PR , e lá chegamos e saímos satisfeitíssimos pelo farto cardápio, mas principalmente  pelo bom atendimento. Recomendo!

6 comentários:

  1. Querida Lia
    Como é bom viajar, passear e estar em companhia das pessoas que amamos. Adorei ver a tua felicidade minha amiga. E como você é bonita minha querida. Uauuuuuuu!!! Lindas fotos cheias de luz e felicidade.
    Um magnífico final de semana
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gracita, fiquei feliz tb em ver tua postagem.Obgada. Esstou com minha tia madrinha enferma e sem tempo de blogar. um dia volto...bj

      Excluir
  2. Que legal viajar! Aproveita Liège!!bjssssssssAnge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal viajar, pena que na volta encontrei a tia Lucia doente. Estou ainda em Cerro cuidando dela, sem muita condic~ao de blog e face. bj

      Excluir
  3. "A felicidade não é uma estação onde chegamos, mas uma maneira de viajar."
    Que bom poder viajar ainda mais visitar familiares.
    As fotos ficaram lindas!!!Te adoro..
    Abrss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A FELICIDADE NAS PEQUENAS COISAS ENCONTREI.OBRIGADA POR SERS MINHA MAIS NOVA SEGUIDORA. BJS

      Excluir