quinta-feira, 17 de abril de 2014

ROTEIRO DA VIAGEM DE ESTUDOS DA EA , À POA

Então, como postei anteriormente, fizemos uma Viagem de |Estudos pela EA, e que foi à  Porto Alegre, nossa linda capital gaúcha.
O primeiro lugar à visitação, foi a ARENA DO GRÊMIO, por que   fica no trajeto SM -POA, e , lógico, porque  na  turma os gremistas estavam em maioria...Brincadeirinha à parte, realmente  estava  programada esta visita, que foi realizada  dia 11 , pela manhã.
A Arena  foi idealizada a partir de 2006 para atender as necessidades  do Grêmio ter um estádio próprio, o maior complexo multiuso da América Latina, além de atender as exigências da FIFA, e num valor de 600 milhões de reais.Tudo para sediar grandes jogos.
Assim, este  complexo  foi inaugurado dia  8 de dezembro de  2013, e servirá para atender em torno de 60 mil pessoas em área coberta, com 135 camarotes. As 17 cabines para TV , mais 17 cabines para Rádio e mídia impressa, dão conta  das transmissões ao vivo, e  a cores, dos jogos disputados  ali.
Visitamos toda estrututra  imensa, fizemos belos registros fotográficos , adquirimos souvenirs ( minha linda camiseta que estou vestindo) e, nos  sentimos muito felizes e orgulhosos de nossa CASA AZUL.
Nossa entrada   na Arena, emocionadas e encantadas.
 A noite da Inauguração.

A linda arquibancada azul...
Uma linda bandeira  de fundo para registro de toda turma da viagem.

Um comentário:

  1. Oi, Lia é só alegria! Belo passeio e ótimas fotos...FELIZ PÁSCOA!
    Um abraço

    ResponderExcluir