domingo, 4 de maio de 2014

E A FEIRA DO LIVRO CONTINUA

Três  bons momentos na Feira do Livro em Santa Maria, dia 2 de maio, me aconteceram: 
Meu amigo , o escritor HILTON MOURA, lançou seu livro "TROCANDO A SINTONIA: movimente-se a seu favor" , dentro de uma linha de psicoterapia holística. Iniciou  a música em sua vida, aos 12 anos, percebendo que com esta , aos poucos deixava sua timidez de lado, e que  aos  16 anos,se desafiou em busca de respostas para esta transformação e do porquê a música tem esse poder de transformação.
Frequentou, então,  cursos da  área exotérica e da Parapsicologia, Psicanálise e a holística.
 Tem uma  Escola de Música  e uma editora, e faz a propagação dos conhecimentos de uma boa música  associada aos tratamentos  terapêuticos, pois  tem Especialização em Iridologia Comportamental , PNL_ Programação Neurolingüistica  e Abordagens do Inconsciente, é  Psicoterapeuta Holístico   e Mestre em Reicki, com Pós-Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional.
Já conhecia seu livro, anteriormente à Feira, mas é agora que vou lê-lo na íntegra.


Outro bom momento, foi adquirir o lançamento de 6 escritoras locais, "ELAS POR ELAS": Denise Rodrigues, Denise  Reis, Haydée Hostin Lima, Maria Pittaluga, Onilse  Noal Pozzobon e Silvia Buss autoras,  com Participação Especial de Sandra Rebelato e Neiza Leite Veleda. Após  seus autógrafos , uma clicada também para registro. 
"Acreditam  elas, que as palavras podem expressar diversas emoções, às vezes inventadas , às vezes mais ou menos inventadas, às vezes descaradamente  inspiradas na vida, nos sonhos ou no que ELAS pensam que foi real.Por isso,  nesta obra, qualquer se,melhança pode não ser mera  coincidência. "

O 3º bom momento, foi matear com minhas amilegas  LUIZA SUDATI e ELENIR COGO, na praça , curtindo a emoção de mais este encontro na Feira do Livro.
Que tarde maravilhosa!

Um comentário:

  1. A Feira do Livro é o momento em que muitas coisas acontecem, inclusive a aquisição de livros.rsrsrs
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir