quinta-feira, 2 de julho de 2015

REENCONTRO DE AMIGOS

Com a vida da amiga  REJANE SANTOS,(cabelo vermelho e  de casaco preto), tivemos oportunidade de um reencontro de amigos, porque ela  chegou disposta a isto: "reunir seus amigos especiais", como bem disse . E foi no meu 1º dia de férias da escola para Adultos.
Então, na tarde de ontem, nos  reencontramos  para um happy hour , e qual não foi minha surpresa, das 11 pessoas que  estiveram lá, 5 foram minhas ex-alunas  de Enfermagem. Aliás a própria Rejane, foi da  1ª turma que formamos na UFSM.
 Os demais, amigos comuns entre nós, maioria professores da UFSM, alguns aposentados, e convivemos e relembramos bons momentos vivenciados lá, principalmente , em momentos de greves...
Assim, coube o registro fotográfico, e esta postagem para  também agradecer à amiga Rejane por ser , neste momento a Agregadora.Obrigada.
Rejane,Helena,Marion,gladis e eu.


 Marion, Glades ,Lia, Denise, Maria Celeste, Helena, Rejane, Simone e Jadir.
 Lia, Maria Celeste, Rejane, Helena e Tokiko.(Todas minhas ex-alunas de Enfermagem). E na foto abaixo, mais a Enfermeira Paula,

6 comentários:

  1. Coisa boa isso! Momentos de reencontro, risadas e diversão ,colocando papos em dia! Valeu! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei revê-revê-las. Só Gnt fina e sincera. bj amigas.

      Excluir
  2. Que legal, adoro esses encontros.
    Bjos
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog. Já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lia!Demorei a vir e além do arraiá vi também o seu reencontro com antigas alunas.Estes momentos são muito especiais,temos que aproveitar muito quando acontecem!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia!Demorei a vir e além do arraiá vi também o seu reencontro com antigas alunas.Estes momentos são muito especiais,temos que aproveitar muito quando acontecem!

    ResponderExcluir