quarta-feira, 13 de abril de 2016

BLOGAGEM COLETIVA




Aqui está minha participação do Botando a cabeça para funcionar, pedindo desculpas  à amiga Chica, pela blogagem anterior. Explico em meus versos abaixo...






Quando da  BC for participar,
Preste atenção à imagem que focar
Pois na pressa , sem atenção prestar
Podes, bobagens fazer e mico pagar.

Ainda bem que a amiga Chica veio ajudar
E em tempo pode me esclarecer
A nova imagem pude buscar
E desta BC também  participar.

Alinda tela estou a analisar
Lindas cores vejo, a rodear
Mas, bem num cantinho podes crer,
Uma plantinha rara , está a florescer.

Você  também  vai enxergar
Se  sua concentração a focar
Mesmo que não veja  com o olhar
Seu coração mais forte  vai pulsar

Porquê  tudo isso, queres saber?
Prá BC da Chica   participar
Pois então, vou fortalecer 
Esta linda  amizade,em lindas cores. podes  crer!





















































































































9 comentários:

  1. Lia, quantas vezes eu também pago mico nas postagens, rsrsrsr, mas a sua dedicação escrevendo esses lindos versos, tudo valeu! Parabéns! Beijinhos, linda quarta-feira para vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia... Vim ver a sua participação...
    Acontece, às vezes ficamos meio ou super atrapalhada e cometemos coisas assim... Bola pra frente...
    Versos bem sinceros e visão florida...
    O meu abraço

    ResponderExcluir
  3. rsssssssssss...Que legal,Lia! Tua inspiração é grande e valeu o errinho,rs Gostei de ver e ler!Obrigadão pelo carinho!bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Levei teu link pra lá! Obrigadão e amanhã é dia da nova por lá! bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde, querida Lia!
    Valeu a pena esperar pra ler sua postagem!
    Ficou lindo seu poema!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  6. Amigos não sei o que aconteceu, mas agora cheguei para ver os comentários e vi que a imagem que tinha postado não estava , bem como ficou este espação no final. Nossa que confusão, e o pior é que mesmo conseguindo postar a imagem, não consegui diminuir o espaço final até os comentários....Acho que a bruxa esteve por aqui...
    Mas vou aprender aos poucos. Obrigada por virem me ver...

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lia, gostei bastante de seus versos. É só editar o post, para desaparecerem os espaços.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Muito bem Lia, voce tem um humor lindo e poetico.
    Vou aplaudir amiga.
    Que a semana esteja a fluir belamente e que o filho já eseja liberado para a vida.
    Meu terno abraço amiga.
    Bjs da paz.

    ResponderExcluir
  9. Ficou ótima a sua participação. Nesta BC podemos dar asas a imaginação e utilizar os nossos melhores recursos. bjs
    Grata pela visita. Volte sempre.

    ResponderExcluir