sexta-feira, 19 de novembro de 2010

CULTO NA EA


Na 4ª feira, dia 17, tivemos um Culto com o Pastor NIVALDO DIAS.
É uma proposta para que , a cada mes, haja um momento de reflexão e espiritualidade em nossaEA, ouvindo ,cantando e louvando o Senhor.
O Pastor refletiu sobre " CURA DO CEGO", que se despe de sua capa e vai ao encontro de Jesus e lhe pede humildemente para Ele lhe dar a visão .
O Pastor nos levou a pensarmos em nossas "CAPAS" que usamos como máscaras para encobrir mágoas, ressentimentos, inimizades , "cegueiras" , em muitos momentos vividos.E também dos momentos de perda deoportunidade de resgatarmos tudo, quando Jesus ou quando um amigo ou familiar passar por nós...
Foi um momento particularmente muito rico para mim, pois refleti sobre o valor das oportunidades , que culminou com um abraço fraterno entre os presentes.Entre choros e sorrisos, a Turma se abraçou, solidificando a amizade.
Foi este o sentido que minha visão captou, e agradeço imensamente ao Pastor, e à Coordenação da EA , por essa oportunidade!

2 comentários:

  1. Sábias palavras do Pastor Nivaldo. É sempre muito bom refletir em cima da Palavra Sagrada!

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ouvir, refletir e viver os ensinamentos de Jesus! O Pastor Nivaldo foi muito feliz na escolha do texto sagrado. Todos saimos emocionados. Um momento de espiritualidade nos faz sentirmos mais humanos.

    ResponderExcluir