sábado, 12 de março de 2011

PRAIAS DE FLORIPA


Hoje estou com sorte, pois consegui acessar a internet , aqui do meu apê em Capão Novo.
Aí resolvi postar esta foto e tecer comentário sobre os momentos que estou vivendo durante este veraneio, que aliás está chegando ao fim.Tudo que é bom dura pouco,não é?Só não vou acrescentar "como diz o outro", porque tenho um filho que já me perguntou "quem é este outro?"...
Mas, o comentário que quero fazer é sobre o TEMPO, tanto aquele que o relógio determina, como o TEMPO relacionado ao clima.
E, tem a ver com esta foto.
Vejam a beleza que a foto registra : estar em uma praia chimarreando, solzinho no lombo, calorzinho de trinta e lá vai bico, praia do Forte em Floripa...mas que não durou mais que 8h...o tempo do relógio , que rápido passou...
E, assim como teve o solzinho neste tempo, hoje o TEMPO, sendo de chuva aqui em Capão Novo, não permitiu praia, então, deu tempo de postar no blog.
É isso aí, aproveitar qualquer tempo é viver bem!

Um comentário:

  1. Independente de quem seja esse "outro", veraneio que durou POUCO?Imagina se fosse um longo veraneio, hein?

    ResponderExcluir