segunda-feira, 18 de julho de 2011

HOMENAGEM À ANIVERSARIANTE



No sábado à tarde fomos comemorar um aniversário muito especial, da colega e amiga DIRLANE.

Entre alguns percalços de saída, do "comboio", que de início se perdeu, mas no final se reencontrou , fomos muito bem recebidas por ela e seus familiares, e degustamos maravilhosos salgadinhos e bolo, regados de um delicioso chá.

As 10 participantes estão nos registros fotográficos, primeiro na pose oficial junto à mesa posta, e depois, à beira da piscina, fazendo pose de beldades.



Foi uma tarde muito agradável, divertida, e somente no finalzinho teve uma sessão, rápida, de piadas, o que todas estranharam, pois sempre conto algumas, e com encenação...

Acho que me preocupei com o neto da Dirlane, que sofreu um pequeno acidente, pois caiu e cortou o couro cabeludo, necessitando de uma assessoria técnica (lembram que sou enfermeira pediatra? ). Mas tudo se resolveu bem com o menino.

Parabéns Dirlane , pelo que és, e pela linda família que tens!

Deus te conserve por muitos e muitos anos , desfrutando das alegrias da vida!

Um comentário:

  1. Que maravilha, todas lindas no niver da Dirlane!(Vejo gente de cabelo "novo") Teve até foto de miss ao lado da piscina! Estou devendo essa pra querida amiga. A "peste", o compromisso com a Igreja, mais as visitas de Poa e Erechim não permitiram que eu fosse. Senti muito,mas se Deus quiser no ano que vem estaremos todas lá de novo.

    ResponderExcluir