sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PALESTRA SÔBRE INTERCÂMBIO NA AUSTRÁLIA







Numa programação da disciplina de Inglês, com a Profª Rogéria, tivemos uma Palestra sôbre INTERCÂMBIO DE ESTUDANTES NA AUSTRÁLIA. A estudante ANA PAULA FARIAS FREIRE , (Politécnico da UFSM) , aos 14 anos participou e veio , a convite de nossa professora, fazer o relato dessa experiência.



Com o objetivo de aprimorar seu inglês, Ana ficou 6 meses, na Austrália, hóspede de familias, da cidade de Gold Coast (Costa Dourada).Gostou muito de ter ido, de ter observado e vivenciado tantos costumes diferentes. Salientou as coisas que mais gostou e as dificuldades pelas quais passou. Frequentava a escola manhã e tarde, e estranhou o costume da alimentação, pois as refeições consideradas principais, são o café da manhã e o jantar, e o almoço , por ser no colégio , é apenas um sanduiche e uma fruta .



Mostrou fotos , inclusive do coala , em seu colo, da cidade de Sidney, capital e nos encantou com sua simpatia, desenvoltura e simplicidade.



Obrigada Ana Paula por ter compartilhado conosco esta experiência, e obrigada profª Rogéria pela preocupação com nosso aprendizado !












Um comentário:

  1. Essa postagem cabe no blog da EA, Lia, é uma atividade conjunta. Repassa para lá.

    ResponderExcluir