quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ULTIMAS AULAS DA EA EM 2011







Encerramos as aulas da EA, hoje à tarde, na disciplina de Arte e Direito, com a profª Karina Brunet, e foram momentos muito emocionantes.



Primeiro, apresentamos em grupo, nossa tarefa proposta desde o início do semestre : fazer uma apresentação em que aparecesse a arte no Direito.



Resolvemos fazer um trabalho coletivo, e apresentamos em forma de Jogral, um Cordel sobre os Direitos Humanos. Este Cordel, foi escrito por Felipe ,um estudante do 7º Semestre de Direito da Faculdade Federal do Rio Grande do Norte, que serviu para ser também, um feedback dos conteúdos dados pela profª Karina , em seus dois semestres de aulas na EA.





Além desta apresentação, tivemos o prazer de ouvir colegas se revelando ao ler contos, declamar poesias , cantar e encantar, com músicas de "nosso tempo", canções cantadas, até em espanhol. mas não faltou nossa música "Amigos para sempre", com muitos abraços carinhosos.



Culminou nossas atividades, mais uma das surprêsas da profª Karina: desta vez, trouxe uma Torta de Abacaxi, para compartilhar conosco.



Obrigada profª Karina , por sua sensibilidade.



É a EA acontecendo em seus 15 anos!







2 comentários:

  1. Eu cheguei atrasada!! snif, snif
    P.S. Mas comi a torta, maravilhosa!!!( obrigada por guardarem uma fatia pra mim!)

    ResponderExcluir
  2. Fatia reservada especialmente pra ti!Peninha mesmo q não pudeste ver nossa performance no Jogral...Fica pro próximo ano, podemos repetir , a turma gostou. abç

    ResponderExcluir