sexta-feira, 17 de maio de 2013

ATRAÇÃO INTERNACIONAL EM SANTA MARIA

O espetáculo CHICAGO CONNECTION ,  com um dos maiores nomes do blues  de Chicago LINSEY ALEXSANDER, se apresentou   no Theatro Treze de Maio de Santa Maria, esta  noite, das 20 às 22h.
Juntamente com a Big Band, o repertório foi de canções  do álbum mais recente, Been there Done That, considerado o melhor CD de blues  do ano passado. Aliás, na Big Band  tem um pianista , não lembro o nome, que deu show à parte , ao tocar  seu piano de forma original.E eu que  adoro piano, curti muito.
 Foi um espetáculo maravilhoso, mas o que  mais gostei, foi a simplicidade do Linsey , que incentivava o público a cantar, a bater palmas, e foi   caminhando entre  as fileiras  de cadeiras, cantando, abraçando as pessoas e tirando fotos.Única frustração que tive, foi  quando ele me abraçou e  quis registrar em foto, o fotógrafo cortou   parte do rosto do Linsey , e assim , não pude  postar para  provar que recebi o abraço, aliás,  dois abraços  e muito sorriso. E, como já estou na idade do "entendimento", não me frutrarei, além  do momento em que  constatei o erro do fotógrafo, pois  consegui registrar  dois bons  momentos do show, e isto serve para compensar.
Linsey , um artista que  já passou dos 70 anos( não sei a idade dele), mas com uma jovialidade  , simpatia, e alegria contagiantes, que  deixou todo público encantado e feliz pelo maravilhoso espetáculo.
Aliás, espetáculo digno para uma aniversariante muito querida, a nossa Santa Maria da Boca do Monte, a Coração do Rio Grande!
Parabéns aos organizadores!


2 comentários:

  1. Nesse dia, passando para te deixar um abraço!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, e peó desculpas por nao visitar teu blog mas estou em viagem e passei por aqui somente para um registro. Abç Liny querida.

      Excluir