terça-feira, 7 de maio de 2013

CANTINA DO COLÉGIO CENTENÁRIO

Hoje  meu almoço e  o lanche do intervalo das aulas ,(antigamente  chamávamos  de Recreio), foram na Cantina do Colégio Centenário.
Como degustei pratos deliciosos, decidi fotografar , para compartilhar com vocês que me acompanham  no blog, conhecerem , e quiçás virem degustar  dessas delícias. 
O  buffet do almoço está oferecendo a opção  por quilo, e  na foto do meu prato , podem ler o preço. Isso mesmo, por  R$ 10,90 eu almocei tudo isto e ainda ganhei um copo de suco para acompanhar. O gosto , infelizmente não posso colocar para vpcês, mas posso dizer que tinha um sabor da casa , digo, da Cantina, especialzão!
 

O lanche da tarde, (ou a merenda , do meu tempo de Recreio), era esta mesa  de doces  e salgados, farta, e para todos os gostos.
Aproveitei para  registrar a presença de minha  professora Aline Fernandes ( professora de Dança) e de alguns funcionários do Colégio, que lá estavam  a degustar estas delícias. Também registrei a presença de um novo funcionário da Cantina ,(foto abaixo),que prontamente se postou para a fotografia, me estimulando ao novo registro do ambiente  e das pessoas .
Agradeço ao bom atendimento de todos , e desejo que esta agradável surprêsa que  ora está sendo oferecida no Colégio Centenário, possa perdurar e reunir as pessoas em torno de uma boa mesa, tanto  nos lanches , como na  hora do almoço.
Degustemos!
 

3 comentários:

  1. De fato, são maravilhosas as opções para um bom lanche na Cantina.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Que nada Lia, ainda continua sendo chamado de recreio!!!!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir