terça-feira, 15 de abril de 2014

CONFRATERNIZAÇÃO DE PÁSCOA NA EA

Hoje  tivemos nossa tradicional FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE PÁSCOA na Escola para Adultos.
Organizada pela professora  Mst Tatiana Trevisan,  pela Monitora Amanda, e a colega Leni baldissera, e outras, compartilhamos mais uma vez as alegrias da amizade, nos festejos com professores, monitores  e colegas.
Teve o momento da  reflexão , feita pela Coordenadora Tatiana, sobre o significado da Páscoa, e também  está  transcrito  no cartão(foto) , que todos receberam, junto com um pacote de Goiabinhas( bolachas com  goiabada, muito apreciada  em nosso recreio na Cantina).
Em seguida, tivemos a brincadeira do Amigo Secreto, e por sorteio  meu amigo foi o Luiz Fernando(infelizmente  não tenho registro fotográfico) e quem me tirou foi a colega Izara Campos Velho, no registro abaixo.
Nossa  colega Dirlane mais uma vez nos surpreendeu com um mimo confeccionado por ela e distribuido a todos. Lindo gesto, que agradeço aqui no blog também.Obrigada amiga querida.
Um delicioso coquetel  regado a um gostoso chá,foi servido em seguida ,enquanto nos alegrávamos  conversando e fazendo os registros fotográficos . 



3 comentários:

  1. Oi ,Lia Alegres pelo alto astral da Páscoa! Muito bonito esse ato de amor e fraternidade.
    Feliz Páscoa a você e seus amigos da E.A.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga Guaraciaba, realmente nossa turma é maravilhosa e sabemos valorizar os bons momentos da vida.
      Feliz e abençoada Páscoa para ti e toda tua família.
      Abç

      Excluir
  2. Mais um belo momento da EA! Feliz Páscoa!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir