segunda-feira, 19 de maio de 2014

ELEIÇÕES NA SEDUFSM E ANDES



Aconteceram nos dias 13 e 14 de maio, as eleições para nova Diretoria do Sindicato dos Professores  da UFSM (SEDUFSM), e para a Associação Nacional Docentes (ANDES), assim como para o Conselho de Representantes da SEDUFSM.
Participei como membro da Comissão Eleitoral, juntamente  com os colegas  Hélio Neis, Rita Pauli (presidente), Clara K, Ruth Kuhn, mas depois das definições de Mesas , Mesários, as urnas foram colocadas em 10 lugares. 
Como no CESNORS de Palmeira das Missões e Frederico Westphalen precisou colocar uma urna, houve  também a necessidade de deslocamento de um membro da CE, neste caso, fui a escolhida.Uma boa experiência, e uma grande oportunidade de novas amizades, bem como de rever  ex -alunos e rofessora. (Sobre isto, postarei outro dia )
Em Frederico Westphalen  os Mesários atuando no momento que  professora Adriana Zecca votava, sendo ela a 1ª a depositar o voto na urna .
Nesta 3ª foto, vemos os mesários e ainda   no registro alguns  professores . Ao meu lado está a professora Alice Jan,  da Enfermagem que atua junto aos índios Caingangues, e que me brindou com um cesto feito por eles. Obrigada pelo presente.Adorei.
Gostei de ter participado de todo Processo Eleitoral e agradeço a confiança que a atual diretoria, na pessoa do professor Rondon de Castro, depositou em mim. Obrigada.

Um comentário:

  1. Aos poucos a participação dos professores dos campi da UFSM no ANDES e na SEDUFSM vai se tornando maior, isso reforça a atuação do sindicato.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir