terça-feira, 20 de setembro de 2011

SURPRÊSAS AGRADÁVEIS





Como sempre digo: reencontrar amigas e poder curtir bons momentos, é das coisas que mais gosto no momento. Reencontrar amigas especiais então, me faz vibrar de alegria.





Hoje foi um desses dias especiais , de viver bons momentos ao lado de grande amiga; MIRIAM. Somos amigas e vizinhas , desde que nossos filhos eram pequenos de colo, mas não continuamos vizinhas, porém como boas amigas nos vemos de quando em vez.





Asssim conheci o novo apartamento onde mora minha amiga, decorado com muito bom gosto, atualizamos nossos assuntos , relembramos bons momentos de quando os filhos eram pequenos, olhamos fotos , sorvendo gostoso chimarrão.Também revi seus filhos, o Paulo (Paulinho ) e o Lu (Dr. Luciano).











Em seguida fui convidada para um almoço especial, no restaurante SANTO GARDEN GRIL , que fica localizado na Av. Medianeira, quase em frente ao Santuário de Shonsttat.
Ali degustamos excelente cardápio de um buffet muito bem decorado, desde as carnes, massas, saladas e sobremesas.Mas do que gostei mais, foi do Risoto de Charque, que recomendo, e por ser uma opção de restaurante por quilo.





A simpatia de sua proprietária Margot, aliada ao bom serviço de cozinha e da garçonete Gabriela, fizeram com que fosse um dos bons almoços dos últimos tempos. E lógico pela companhia de minha grande amiga!
Valeu amiga Miriam , este feriado do 20 de setembro, ser comemorado assim, com todas essas surprêsas agradáveis!





2 comentários: