quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CUECA VIRADA

Hoje pela manhã , fui cedinho ao mercado , para comprar  farinha de trigo integral, para  fazer minha receita de Cueca Virada.
Ao sair do mercado, encontrei com meus amigos Fausto e Alcy , e  lhes contei que  faria  as Cueca Virada para mandar para meu filho,  que mora em  Porto Velho, Rondonia. Aí Fausto  prontamente me perguntou : "- Vai mandar cueca prá Rondonia?  Lá não tem ?"
Rimos da pergunta  do Fausto ...
E, chegando em casa   contei para minha Auxiliar do Lar, Cleci, enquanto fazíamos  as Cueca Virada, e...novas risadas...
Quis registrar este momento único, que de um  comentário, se fez uma situação de muito riso e alegria.
Assim é  a vida de quem sabe  brincar e viver com alegria.
Valeu querido e inteligente amigo  Fausto !
Vou mandar muitas Cuecas para Rondonia , hehehe...

Um comentário: