terça-feira, 11 de setembro de 2012

VIAGEM AO PERU

Pedi licença à amiga e colega ,MARTA ROSSI,  para postar algumas fotos de sua  viagem  ao Peru. Prontamente ela disponibilizou-as, e foi dificil selecionar , entre tantas, as mais bonitas.
O que importa  para mim,é  postar  as fotos e  curtir a viagem  dos sonhos da Marta, porque esta , era uma das minhas viagens  dos sonhos , pretendida na minha adolescência  e adultidade jovem.
Acrescento que neste ano, em maio, tive oportunidade de participar de um grupo, a convite de minha amiga de infãncia Alice Berwanger, mas por motivos de doença da minha  mãe Nair, não quis e não poderia  participar...
Infelizmente perdi uma boa oportunidade de conhecer estes  lugares lindos e místicos, onde  Deus se faz presente,( depoimento da própria Marta), mas , me oportunizo esta postagem, quiçás,  como uma forma de "compensação" e me realizo nisto, por enquanto...
Apreciem a beleza da paisagem e da minha colega Marta.
OBRIGADA  MARTINHA, VALEU!

 Em Puno,pela altitude de 4 338m , há uma sensação um tanto quanto desagradável, de falta de ar. Alguns mais, ou menos, se sentem com mal estar e superam com algumas medicações, e/ou  com folhas de coca .
O artesanato é muito lindo, entre bordados e objetosfica difícil escolher...A Lhama, animal que fornece a lã, leite , pelegos e abrigos , são boas opções de compra de souvenirs.
Hoje ainda persiste a vontade de conhecer estes lugares, porém minha prioridade , está em conhecer a Alemanha, terra natal de minha mãe Hedwiges, e também lugares lindos do Brasil, pois  gosto demais de  viajar!
 Que eu possa  realizar todos estes sonhos ainda!

Um comentário:

  1. Vocês sabiam que houve um concerto com uma orquestra sinfônica em Machu Pichu? Imaginem o que foi este espetáculo!!

    ResponderExcluir