terça-feira, 4 de dezembro de 2012

40 ANOS DE FORMATURA

Hoje estou comemorando os 40 anos de formatura  da Enfermagem.
O Curso de Enfermagem era na antiga Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora Medianeira , FACEM, que ficava localizada na Av. Presidente Vargas, ao lado do Hospital de Caridade.
A cerimônia de formatura  aconteceu no antigo Cinema Glória, centro da cidade, com a presença do Sr. Reitor Dr. Mariano da Rocha , com a Diretora da FACEM, Ir. Noemi Lunardi, e o Paraninfo Dr. Adair  Marques, além de todos  professores e funcionária homenageada, familiares e amigos.
Postar no blog este registro, está  me emocionando bastante, pois relembrando fatos, rio e choro sozinha,   porque foram muitos momentos convividos com muita emoção.
Pena que tenho que registrar  a perda da querida colega Laura Lüdke, que  faleceu este ano.Não sei de outras perdas, e espero que  não haja  em curto prazo outras mais...
A comemoração será na Igreja do Bomfim, às 18:30h. Amanhã  pretendo fazer novos registros e comentários.
Um abraço amigos que me acessam, e obrigada!

OBS: A  Laura  está ao meu lado nesta foto,uma baixinha "porreta", grande guerreira, que foi vencida pelo Câncer de Pâncreas e Diabete. Está em outra dimensão, muito bem, pois fazer o bem sem olhar a quem , foi  um de seus objetivos de vida. Saudades amiga e colega  querida!

4 comentários:

  1. Parabéns Liège! 40 anos de formatura merece uma grande comemoração!!!!bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Liège! 40 anos de formatura merece uma grande comemoração!!!!bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ange, é muito bom comemorar e compartilhar as emoções com os amigos.bjs

      Excluir
    2. Não sei o que aconteceu, mas minha postagem apareceu duas vezes! Vai ver que é para fazerem dupla festa!bjsssss

      Excluir