quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ENCONTRO DE COLEGAS DA TURMA DE ENF 1972

Em petit comitê, nosso Encontro de Colegas da Turma de Enfermagem 1972, aconteceu ontem de tardinha.
Neuza Flores, Maria da Graça Alberto, eu e Ceci Nunes (ao lado dela, sua mãe) , festejamos nossos 40 anos de formatura, numa cerimônia religiosa,  assistindo e participando da  Missa celebrada na Igreja do BomFim, considerando essa  a nossa comemoração.Rezamos por todos , especialmente pela colega Laura Lüdtke, que faleceu  este ano.
Por sermos apenas 4  colegas, após a missa, refletimos  sôbre nosso diferentes caminhos após a formatura, e, que de uma turma de 33 colegas, dos  12 que ficaram em Santa Maria, apenas nós comparecemos.
 Ceci relatou os telefonemas  feitos para convidar, e constatou que muitos colegas estão a cuidar de familiares, netos ou idosos, enfermos, ou eles mesmos estavam enfermos, impossibilitando comparecer.
Concluímos, que  hoje em dia , como cada um tem suas prioridades  e condições de vida,  se não houver uma programação  muito antecipada , fica dificil  se fazer presente aos eventos.
Conversamos e consideramos este momento , o Encontro da Turma, felizes por podermos estar nos abraçando e compartilhando algumas novidades nos parabenizando. 
Valeu Ceci, pelo teu empenho em nos reencontramos!

2 comentários:

  1. NO FIM DO MEU ARCO IRIS TEM UM POTE DE JOIAS PRECIOSAS.COMPANHEIRAS(OS)DE JORNADA. VOCÊ É UMA DELAS. BEM VINDA AO MEU ESPAÇO. APAREÇA QUANDO QUISER. ABRAÇOS CARINHOSOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na nova leitura da minha vida,te encontrei Eliene. Seja bem-vinda e faça parte das novidades da minha vida. Obrigada e abraços de uma colega da área da saúde.

      Excluir