segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

SEDE CAMPESTRE DO CLUBE DORES

Ontem , domingo, fomos passar o dia  no Clube Dores, na sede campestre.
Convite feito para a amiga querida  Edir , nos acompanhar, em ela aceitando, nos preparamos levando material  necessário para um bom chicho, chimarrão, e frutas para alimentação.
As tomadas  de sol, caminhadas ,um carteado,um bate papo,  foram  um bom passatempo do domingo ensolarado aqui em Santa Maria.
E para completar, uns registros fotográficos, do MAIOR CLUBE DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO SUL,  e como complexo todo, contando com a sede  no Centro, da AMÉRICA DO SUL.
A sede tradicionalista (foto abaixo) é palco de muitos shows e bailes, com boas churrasqueadas também.

 Já as quadras  de futebol e quadras para  caminhadas e  exercícios, apresentam um gramado impecável e todos aparelhos de alongamento que tem uma academia ao ar livre.
 Não tirei muitas fotos, mas oportunamente , pretendo registrar mais.
O belo lago , hoje tem um chafariz, que joga  alto a água , fazendo uma bela paisagem. Junto com os quiosques, que servem, inclusive, para colocar redes de descanso, são um dos muitos ambientes e atrativos para os  adultos e crianças.
Aguardem novas fotos, para entender  a enormidade deste local de lazer, que como sócia  desde muitos anos, quero desfrutar ao máximo  neste verão, antes  e depois, de vir  da praia.
Lindo não?

Um comentário: